"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Nada se perde, mas tudo se transforma


Todos temos um "canto" onde preferimos estar... a ler um livro, a ver televisão, entre outros. Eu tenho o atelier. Durante anos, mantive espalhados um pouco  por toda a casa, os meus tarecos - ora era uma caixa com tintas, ou peças de bijuteria, ou....
Felizmente, agora tenho a hipotese de ter uma divisão da casa só para mim!!



Rodeada de objectos que me são muito queridos (lá vem o louceiro da Avó Rosa) ou porque são antigos e contam uma história, ou simplesmente porque sim.

 

Mais uma vez, surge também a reciclagem. Aproveitamento dos mais diversos objectos para uso do dia a dia (e não só). A caixa do vinho, que serve para colocar trabalho pronto, os frascos que guardam botões e fitas, as caixas de sapatos forradas nas prateleiras que "escondem" material de apoio.
Posted by Picasa

Como nesta foto poderão ver (atrás) uma caixa de Jack Daniels que guarda religiosamente botões de Rosa vermelhos - um dia estiveram numa jarra, agora adornam o meu espaço.



2 comentários:

Carla disse...

Eh eh eh eh não sou a única a preder-me com as artes decorativas, fico sempre mais animada quando vejo os vossos cantos, ainda não estou a precisar de um colete de forças, ou então, somos muitos os doidos eh eh eh Amei Rosa. Um beijão e que este seja um grande ano para ti

Rosa do Adro disse...

Olá Carla!!

Pois é, os nossos cantinhos são sempre muito especiais.... recheados e rodeados de pormenores que são deveras importantes.

Beijos e um excelente ano para ti também :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails