"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Desejos

Um Dezembro de muito trabalho (felizmente)....

Muitas Agendas, Diários, Bijuterias, Workshops, etc etc etc. As prendas de Natal ainda estão na "forja", mas quase, quase a sair...

Um ano dificil, mas prá frente é que é caminho... ou eu não seja neta da minha Rosa!!! (tantas saudades...)

Tenho a agradecer a todos os meus amigos (do peito!!) pelo apoio  (e por me aturarem também, eu sei que às vezes não é fácil...), à minha familia por "acreditarem" em mim e por toda a força que me deram e continuam a dar, sem vocês a vida não fazia sentido.



Como tal, fiz um pedido ao Pai Natal... espreitem bem para dentro dos sapatinhos, porque vão ver que ele vai trazer tudo o que pedi... :)


Pedido de Natal




Querido Pai Natal,

Escrevo esta carta para te fazer o meu pedido de Natal. São vinte e três, um de cada letra do abecedário. São para mim e para todos aqueles que adoro.


Amor. Para dar e receber.

Bondade. Para os corações que não têm a necessária.

Coragem. Para enfrentar os problemas do dia a dia.

Decisão. Poder decidir com a mente e com o coração.

Esperança. Que seja a ultima a morrer.

Felicidade. Todos merecem ser felizes.

Generosidade. Dar sem esperar receber.

Honestidade. Ser honesto é virtude.

Igualdade. Mesmo que as pessoas sejam diferentes.

Justiça. Porque a injustiça é cruel.

Liberdade. É um bem precioso.

Moral. Para saber distinguir o bem do mal.

Nacionalidade. Todos devem ter uma nação.

Orientação. Que ninguém se sinta perdido.

Paz. Porque a guerra não pode vencer.

Qualidade. Não interessa ter muitos se não forem bons amigos.

Respeito. Respeitar e ser respeitado.

Saúde. Para o corpo e para a mente.

Tranquilidade. Mesmo nos momentos mais difíceis.

União. Porque a união faz a força.

Valentia. Porque a coragem é a mais forte.

Xarope e outros medicamentos. Não faltem a ninguém.

Zelo. Temos que zelar uns pelos outros.


.... Ah!!! já agora.... bem que podia nevar este ano, não?!



Obrigado, Pai Natal e até para o ano!


Feliz Natal e Próspero Ano Novo








2 comentários:

Presépio no Canal disse...

Gostei muito desta carta! :-) Obrigada. Para ti, tambem!

Para te dizer que a minha amiga O. gostou muito do fio! Obrigada!
Eu ainda estou a espera!! Snif...snif...ai, estes correios...

Bjs!!

Rosa do Adro disse...

Obrigado Sandra :)

Ainda bem que a tua amiga gostou...

Tens razão, os CTT nesta altura são uma neura.... tb ainda não recebi nada :(

Bjocas e Bom Ano para ti :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails