"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Bijus

Há algum tempo que me perguntavam: " E bijuterias??? para quando?.... nunca mais fizeste coisas lindas...."

Pois foi, mas eu resolvi durante um tempo dedicar-me a outras coisas e não me dei mal.
Confesso que tinha algumas saudades de trabalhar nesta área e ao ver algumas peças lindas por aqui e por ali, decidi-me então.




Metais (sempre!), vidros, cascalhos



 Uma novidade, o tecido.
 Não tencionava, mas acabou por se proporcionar.
Gostei bastante do resultado!


Fitas de cetim, também uma novidade na Rosa do Adro.
 Mais uma vez, gostei do resultado final.
 

Brincos Compridos, as minhas amigas gostam sempre (faça chuva ou faça sol)


Mais peças a tomar forma no Atelier e na imaginação também!

5 comentários:

Salette disse...

Lindas Rosa, gostei de todas, mas os brincos ficaram, realmente, especiais. Parabéns pelo seu trabalho. Eu ando meio afastada dos artesanatos, mas pretendo retomar com as agendas em scrap.
Bom, mas estou aqui tb para divulgar mais um espaço meu na blogsfera: Bhagavan Íntima, no endereço http://bhagavanintima.blogspot.comNeste eu divulgo minha mais nova ocupação como vendedora de moda íntima.

Presépio no Canal disse...

Gosto muito dos brincos compridos :-)

Presépio no Canal disse...

Gosto muito dos brincos compridos :-)

ei! kumpel disse...

Gostei muito dos colares, os medalhões são lindos! Bom fim de semana Rosa!

Rosa do Adro disse...

Obrigado a todas pelos comentários :)

Bom fim de semana "^_^"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails