"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Bolas, muitas bolas



Comecei a fazer trabalhos em tecido e a Elsa achou uma boa ideia.
Levei a cartonagem em tecido e, mais uma vez a Elsa adorou.
Ideias não faltam nas pinceladas e mãos à obra!



Uma pasta já a precisar de reforma?!? Claro que não! Vamos reciclar!


A Elsa comprou uns tecidos e umas gregas, rendeu-se ao bichinho...



O que acham? É óbvio que nem parece a mesma pasta que começámos a trabalhar...

Que linda que ficou!

Mais uma vez, o lema é Reciclar e Reaproveitar. Pensem bem antes de deitar qqualquer coisa fora, nunca se sabe para o que poderá ser aproveitado. Esta pasta vai fazer um "vistaço" numa estante!!


9 comentários:

Com três letrinhas apenas... disse...

Adorei!!
Bjs

Maria joao charrano disse...

Olá Rosa, está um must, muito linda, a pasta ficou nova e lindissima! 1 bjinho e bons trabalhos.

isabel tiago disse...

Boa tarde Rosa

Parabéns pelo trabalho de deu nova roupagem a essa pasta. Gosto muito deste tipo de trabalhos com tecidos.
Espero vir aqui com mais tempo rever as suas coisas e aproveito para lhe agradecer as visitas e comentários que entretanto me deixou.
Espero continuar a ver novas ideias e decerto serão ainda mais bonitas. A mim acontece que cada novo trabalho que faço parece-me mais bonito que o anterior. Também pode ser ilusão óptica!!!! Estou a brincar.
Desejo-lhe um bom fim de semana aí nos Alhos!!!

Isabel Tiago

Rosa do Adro disse...

Obrigado a todas pelos comentários!!! Tenho, no entanto a dizer que a pasta não fui que fiz, foi a Elsa!!!!! Eu apenas "orientei"...

Beijos
Rosa

By Susana disse...

Está espetacular!
Valeu a pena reciclar.
Beijinhos
Susana

Presépio no Canal disse...

Excelente ideia! Ficou linda!
Tambem gosto destas capas em tecidos para proteger as capas dos livros.Sobretudo nos transportes, da muito jeito, e e lindo!!

Casa Aberta disse...

Olá!
Gostaríamos de te convidar a conhecer o projecto Casa Aberta.
Agradecemos todas as ajudas, ideias e sugestões para melhorar e progredir neste projecto ainda recente.
Um abraço!
http://casa--aberta.blogspot.com

ei! kumpel disse...

Claro que ficou muito gira! Acho estes projectos de re-aproveitamento mesmo muito giros!

Sónia Lopes disse...

Que renovação fantástica! Ficou lindíssima!

Beijinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails