"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Uma tarde como outra qualquer...



...ou talvez não!
Aproveitando a sesta do H., decidi fazer umas experiências com tecidos e papéis.
A bem dizer da verdade, aproveitar (finalmente) algumas caixas que tinha em "lista de espera".



Como alguns de vós sabeis, não deito "quase nada" fora.
Consigo ver sempre mais além quer numa caixa de sapatos, quer num frasco de maioneses,
quer num retalho qualquer que por aqui anda "perdido".



 
Tecidos... uma paixão e um mundo de fantasia.
Caixas... uma obcessão que já contagiou os membros mais novos da familia.
Reciclar... sim, porque é preciso,
sim, por que é mais barato,
sim, porque gosto.





O que vai ficar lá dentro?! Tanta coisa... tantos segredos ( ou talvez não)

Deixem a imaginação dar um toque ao vosso bom gosto e Voilá! abre-se uma porta ou uma gaveta e....



2 comentários:

rosie disse...

Olá linda!!

Hummm, muito bem, reciclar é preciso e eu também preciso... também tenho caixas em lista de espera... e agora que já somos "mestras" mãos à obra.

Ficaram lindas amiga...

olha sabes uma coisa...vocês agora meteram-me o bichinho das "areias".. QUERO UM WS DE AREIAS COLORIDAS.... adorei os teus quadros e quero muito aprender... não conhecia essa técnica e fiquei fascinada.
Quero tentar, mas aqui não há nada amiga... onde compro os materiais? e onde arranjo um desenho simples de fazer? ai, ai... quero aprender tanta coisa...Se souberes de algum Ws avisa ok?

Beijinho grande

Rosie

Presépio no Canal disse...

Gosto muito da segunda caixa ;-) Achas que me poderias fazer uma igual? Diz-me os valores das caixas e agendas para fazer um orcamento e ver o que posso encomendar (pode ser por mail). Tambem me conviria saber qual o custo dos portes de envio. Talvez indo com uma caixa dessas aos Correios, eles te possam dizer.

Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails