"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Se....?

Se uma bolota dá um sobreiro....


...será que uma castanha dá um castanheiro?


Tcham, tcham, tcham....
temos que esperar para ver "^_^"



3 comentários:

jucanivete disse...

lá Rosa,então agora alem de todas as suas artes Agricultora? tudo quanto se semeia mais cedo ou mais tarde nasce,fala a experiência,ha.ha.ha.

beijo e boa semana JU....

guida disse...

Olá Rosa!
Vamos ter castanhas de borla para o ano,é? Eu quero ver isso...
Obrigada pelo carinho.
É verdade não sei para que lado me vire... quero fazer tudo, mas o pior é que o tempo não estica...
Beijinhos e boa semana!

isabel tiago disse...

Bom dia Rosa

As concentrações na Moita são ao terceiro domingo de cada mês junto ao Pavilhão de Exposições mesmo em frente ao Centro de Saúde da Moita. Suponho que o nosso próximo domingo seja para o habitual almoço de Natal mas há sempre concentração. Os maluquinhos dos clássicos podem lá perder algum tempo sem falar dos seus carrinhos!!!!Até á hora do almoço é o que se vê!!!

Temos lá muitos colegas e sócios de Alhos Vedros que chegam ali em dois tempos, como se costuma dizer. É facílimo de encontrar pois costumam ser umas boas dezenas de carros antigos. Temos muito bom acolhimento por parte da Câmara Municipal da Moita que disponibiliza aquele espaço para nos juntarmos inclusivé mantendo as portas do Pavilhão abertas para que possamos aceder aos WC...
Tivémos o almoço dos vinte e cinco anos co clube, HACETS, que decorreu dentro do Pavilhão, no domingo e foi excelente, bem servido, sossego e muito espaço.
Apareça um domingo destes que vai achar piada. Não se esqueça, 3º domingo!!!se precisar de alguma informação contacte-me.

Bom fim de semana.

Isabel Tiago

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails