"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Trapos

Ausente, sim .... porquê?
porque sim... porque não?
Porque não me tenho dedicado a algumas coisas que gosto em beneficio de outras prioridades. Encomendas atrasadas, projectos na gaveta...
Parafraseando alguém que se queixou o Inverno passado de estar"oficialmente farta da chuva", eu estou oficialmente farta deste calor!!! o que também não ajuda em nada, o meu animo para começar a "trabalhar".
Bem, lamentos à parte mostro-vos uns tecidos que comprei à Rosa Pomar e que chegaram esta semana.
Fiquei apaixonada por estes padrões assim que os vi na ultima newsletter da Retrosaria.
O que vou fazer com eles? Ainda não defini concretamente mas, ideias não faltam.
O que acham? Gosto especialmente dos "meninos no espaço", faz lembrar outros tempos.
Posted by Picasa

2 comentários:

isabel tiago disse...

Bom dia Rosa

Estou em falta consigo que tem tido a gentileza de me visitar e comentar. A questão é que quem tem um espaço para cuida, como o meu, torna-se difícil andar mais tempo nos blogs. De quelquer modo vou tentando estar a atenta sempre que possível.
Ainda bem que gostou do meu jardim, ele é um bocadinho matagal mas nesta altura do Outono fica lindo. Daí que ontem cortei umas hortenses e andei para aqui a fotografar algumas curiosidades.
Falando agora do seu espaço, vejo que há por aí muitos projectos!!! Espero que vamos encontrando novidades. Actualmente há uma grande procura para os trabalhos de costura. Felizmente. Por acaso não são os meus preferidos, pela questão do tempo disponível. O outro tipo de coisas que vou fazendo, ando com elas para todo o lado e sempre que estou parada no carro vou dando uns pontos. Com a costura já não é assim mas gostaria de concretizar alguns pequenos projectos que tenho. Vamos ver.
Espero que continue a gostar dos meus posts e que volte sempre que puder.

Tenha um bom fim de semana aí para as bandas de Alhos Vedros!!!

Isabel Tiago

ei! kumpel disse...

que giros os tecidos! adoro o do espaço :)

*margarida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails