"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

arredonda a saia...

Amanhã, 1 de Setembro é dia de regresso ao infantário - para já o H. - o D., só na quinta -feira (3/ Set.) e regresso às minhas "lides" que estagnaram completamente este mês.
Mostro-vos aqui um trabalho que já fiz há 2 meses mas, que ainda não tinha sido oportuno postar.
A M. teve o sarau anual da ginástica e o tema este ano era os anos 60/ 70.
Foi escolhido para algumas classes estas cornucópias.

Toca a dividir... e subdividir....

......até ficarem 8 cornucópias pintadas!

Gostei do resultado final.
Ouvi dizer que a M. a "arredondou bem a saia" ^_^!!!

4 comentários:

isabel tiago disse...

Boa tarde

Obrigado por comentar e visitar o meu espaço.
Tenho andado fugida e agora vim começar a fazer o almoço e descansar uns minutos, pois ando a pintar paredes exteriores e a fazer arrumações.
Vejo que há crianças pequenas por aí e isso é sempre um sinal de juventude. Eu já sou mais cota, tenho dois netitos com 6 e 3 meses e o meu tempo de infantários já lá vai, mas lembro-me muito bem do stress das férias, do regresso às aulas, dos gastos com livros, com actividades extra para eles mas só quem passa por isso pode avaliar.
Desejo para si e eles um bom regresso e boa estadia por Alhos Vedros...Bonito sítio...Já tem algum post sobre a origem do nome ou da localidade de Alhos Vedros???

Gostei da ideia da saia. A imaginação anda no ar!!!

Bom fim de semana.

jutregeira disse...

Olá colega blogger andei a cuscar no seu blogger e fique com a sensação que é cliente do Atrium café café eu sou a empregada (JU)....
Pesso desculpa pelo meu atrevimento.
Esou super amiga da dona da loja ,Pinceladas egatafunhos..beijo....

gatapreta artesanato disse...

Olá Rosa!
Obrigada pelo comentário!
Ficou maravilhosa!!!
Beijinhos
Cláudia

ei! kumpel disse...

que gira!

*margarida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails