"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Ausente

Há já algum tempo que não "blogava".
Estou sem computador à três semanas ( e uma neura do tamanho das casas).
Uma fugida a um computador de uma amiga e cá estou eu.
Espero colocar em breve as novidades - Bijuteria e Pintura em tecido....
A Feira Medieval de Alhos Vedros foi um sucesso e
espero também colocar em breve as fotos no Dona Gansa.
A tudo isto acrescento 10 dias de assistência à familia porque o H. esteve com Varicela.
Enfim, de volta ao trabalho e muito contente por tal (nem acredito que estou dizer isto!!!!)
Até breve ^_^

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Muitissimo obrigada pela simpatia das suas palavras deixadas numa altura particularmente dificil para mim!
Um grande abraço e felicidades,
Maria Lemos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails