"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Costurar

A N. passou uma tarde comigo a ensinar-me a coser à máquina.
Trouxe a sua Singer, eu fiz o chá!!! Ensinou-me o básico (como funciona a máquina, a colocar linha na canela, etc).
Depois de practicar um pouco, decidi fazer qualquer coisa.... e lá saíu um porta moedas!!! (aprendi a colocar o fecho também!)
Passados uns dias a minha sogra emprestou-me a máquina dela e eu, trabalhei o dia inteiro.
Fiz 3 bolsas porta-tudo e uma capa para guardar livros. Esta ultima foi uma tentativa de tentar perceber o patchwork.
Fiz muitos erros (principalmente porque se começa mal) mas não há nada como practicar.
Posted by Picasa
Erros à parte, ficou a vontade de continuar. Estou cheia de ideias (para breve!!)
Me aguardem ;)

3 comentários:

Biscuitando Massinha mágica disse...

Erros á parte o que importa é que estás a conseguir, eu nem tento..lol
gosto de ver, mas fazer acho que não nasci para isso..
bom final de semana

Biscuitando

Mila disse...

Olá:)É a primeira vez k visito o teu blog!Gostei muito dos teus trabalhos:)parabéns e é assim mesmo tentar e conseguir!!Bons trabalhos!

Boa semana.

Beijinhos e felicidades.

ei! kumpel disse...

é isso mesmo que eu preciso... de uma tarde com algém que me ensine a trabalhar com a máquina :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails