"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Workshop de Biscuit

Ontem apesar da tentação do Corso de Carnaval na rua realizou-se na "Pinceladas e Gatafunhos" em Alhos Vedros um Workshop de Biscuit. A Fernanda do Biscuitando teve uma paciência infinita com as suas alunas, já que nenhuma tinha ainda trabalhado alguma vez com esta massinha tão interessante.
Muito atentas às explicações, lá fomos "metendo a mão na massa"....

Os resultados foram aparecendo muito a conta gotas :o)

As fotos de baixo mostram o meu trabalho, ainda por acabar pois falta secar e ir aos pormenores.

Até que não me saí mal......

Posted by Picasa

5 comentários:

Serões da Inês disse...

Olá Rosa,
fizeste muito bem em levar a lengalenga. Também tenho um filho com 8 anos que as adora.
Gostei imenso dos teus trabalhos e vou cá voltar mais vezes.
Beijinhos
Inês

Massinha mágica disse...

Olá, não foi nada a conta-gotas...(bom tirando encapar a bolinha..rrss)
Espero que seja para continuar e que saiammuitos trabalhos lindos dessas mãos.
bjos
Biscuitando

Rosa do Adro disse...

Oi Fernanda, obrigado pela visita :)

Vou practicar mais porque realmente achei o conceito muito interessante.

Bom fim de semana
Rosa

guida disse...

Lindíssimo Rosa!
Eu também vou ter agora uma 2ª aula de biscuit para aprender a fazer uma boneca, pois a 1ª aula foi muito primária. Mas não é o máximo? E agora há que continuar!
Beijinhos.

jutregeira disse...

Que lindos trabalhos os seus,eu não sei fazer mas vi os trabalhos lá na loja pois a dona é a minha melhor amiga...beijo.....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails