"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

Lavoisier

Outono /Inverno

Apesar de ainda estar a completar a colecção de Bijuteria Outono/ Inverno, achei que deveria já avançar com algumas peças:


Pretos, castanhos e verdes (para já) azuis, roxos, mostardas, etc proximamente);


Cloisonné tornou-se parte integrante dos meus materiais;


uma novidade este ano é o uso das missangas e novamente o fimo (que já não usava há muito tempo).


De resto os metais, vidros, madeiras e tecido (este último para breve)


Posted by Picasa

6 comentários:

Tete Fontes disse...

Olá amiga, só hoje vi o seu comentário no meu blog! Fiquei feliz por que você gostou do meu leão! Eu também não conhecia o seu blog, e amei as suas bijuterias, a plaquinha de porta, a caixinha... enfim achei tudo muito lindo! vamos nos visitar mais vezes, ok? Um beijinho ..Tete Fontes

casaca disse...

Boa noite Rosa!
Tantas novidades... Parabéns!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Rosa do Adro disse...

Obrigado Dora,
Bom fim de semana para ti também!

anamar disse...

Oi!Não sabía que tinhas voltado às bijutarias, parabéns, tens coisas lindas para não variar.Bjinhos.Anamar

Filó disse...

Olá!!Arranjei um tempinho para fazer uma visitinha,o tempo é sempre tão pouco....Adorei as novidades!!Continuação de muita imaginação

Beijinhos
Ana e Filó

Maria Bettencourt Lemos disse...

Também na Bijuteria realiza um Trabalho fantástico, parabéns por isso!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails